Roberto Cezar
Agência BOM DIA
Foi preso por volta das 16h desta quarta-feira, na rua Francisco Chaves de Moraes, no Jânio Quadros (zona norte), o montador Leandro Pereira dos Santos, 30. Ele foi indiciado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) por estupro, lesão corporal e roubo (levou R$ 50 e um celular) contra a atendente R.A.B., de 19 anos.
O delegado da DDM, Celso Borlina, disse que a vítima viu mais de 100 fotos do arquivo da Polícia Civil e reconheceu Leandro por causa de cicatriz no nariz e bigode ralo.
O montador teve prisão temporária de 30 dias expedia pela Justiça. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão. Ele foi encaminhado à Cadeia de Barra Bonita.
A mulher do indiciado, Joseane Santos, disse que Leandro estava em casa na noite do dia 13. “Meu marido é inocente”, afirmou.
O caso
Por volta das 19h30 do dia 13 de julho, terça-feira, a atendente R.A.B., 19, esperava ônibus no Distrito Industrial (zona norte) para Júlio Mesquita - ela mora na Fazenda do Estado, quando foi abordada por homem moreno, com 1,65 de altura, bigode ralo, cicatriz no rosto e sotaque nordestino.
Munido de pedaço de ferro ou de madeira, ele simulou estar armado, levou a atendente para um ferro-velho e acertou vários golpes contra o rosto dela, causando fratura de maxilar, quebra de dentes e lesão em um olho - a jovem inclusive pode ficar cega. Ela foi estuprada e ficou desacordada até 0h30. Chovia e fazia frio na noite do dia 13. R.A.B. foi socorrida por funcionário de trailer de lanches, que chamou a polícia e chegou a ser detido como suspeito.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com