maio 18, 2012
Uma das crianças pode ter sofrido abuso desde os 2 anos. Mais sete casos são investigados.
O pastor José Roberto Gois, 36 anos, preso nesta quinta-feira (17), é acusado de abusar sexualmente de três crianças em Águas Lindas (GO), cidade da região do Entorno do Distrito Federal.
A primeira denúncia contra o pastor foi feita no mês de abril, na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), pela mãe de uma das vítimas, um menino de 4 anos. Uma menina de 8 anos e outra de 14 também teriam sido abusadas.
Os pais das garotas suspeitam de que os crimes vinham ocorrendo desde 2006. À época, a menina que tem hoje 8 anos de idade, tinha apenas 2 anos.
Para a polícia, Gois pode ter abusado de mais outras sete supostas vítimas.
O pastor não assume os casos. Ele será transferido para o presídio de Águas Lindas e responde por estupro de vulnerável. A pena para o crime cometido é de 8 a 15 anos de reclusão, por vítima.
Assista: Notícias Cristãs com informações do R7
Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://www.noticiascristas.com/2012/05/pastor-acusado-de-pedofilia-teria-feito.html#ixzz1vF8Z8zRv
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Eu conheço o pastor José Roberto deis de criança ele nunca tentou nada comigo é um homem de bem isso o que ele está sofrendo e uma grande perseguiçao Deus vai ajuda-lo a sair dessa.
ResponderExcluirEle sempre me respeitou nunca demostrou nenhuma atitude suspeita é casado , gente boa pra caramba
Nena Força meu amigo ....
Voce vai sair dessa.
Vou rezar por ele ...
ResponderExcluirAcho que ninguem deve julgar as pessoas sem provas ele só está sendo acusado...,
ResponderExcluirIsso ae não é nada.
Ele não foi preso em flagrante.
Agora ele tem que mostrar e provar que ele e inocente