Mistério. Uma cena macabra. Mais uma mulher é morta com requintes de crueldade. A vítima, antes de ser estrangulada com um peçado de pano foi estuprada, possivelmente por mais de uma pessoa. Foi a 15ª mulher assassinada este ano apenas na Grande Cuiabá. Aliás, outra mulher usuária de drogas foi executada neste final de semana que registrou ainda outros três assassinatos: cinco no total.
A jovem Juliane Gonçalves Anunciação, de 22 anos, foi encontrada morta por enforcamento na manhã desta segunda-feira (28). O corpo dele estava pendurado em uma peça de roupa amarrada no alambrado do campo do Botafogo, na Morada da Serra (PCA-2), em Cuiabá.
Delegados, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão mobilizados em investigações, buscas e diligências em conjunto com a Polícia Militar na tentativa de levantar pistas dos autores do assassinato de Juliene.
A morte da jovem intriga a Polícia por vários motivos. Um deles foi o local onde ela foi encontrada, uma espécie de simulação de suicídio, descartado imediatamente pela Polícia. Julie foi assassinada depois de sofrer abusos sexuais.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com