Blairo elogia não candidatura do gestor

Ao comentar a atuação da prefeitura de Cuiabá em relação às obras da Copa do Mundo de 2014, o senador Blairo Maggi aproveitou para elogiar a decisão do prefeito Chico Galindo (PTB) de não disputar a reeleição. Para o republicano, Galindo poderá atuar de forma mais efetiva na preparação da cidade para o Mundial estando fora da disputa.

“A decisão dele de não disputar a eleição agora em 2012 contribui muito para que tudo esteja pronto em 2014”, disse, após vistoria da Subcomissão de Acompanhamento das Obras da Copa de 2014 e Olimpíadas às obras na Capital.

Maggi ressaltou ainda que, enquanto governador, sempre teve a preocupação de evitar “atritos políticos” e focar nas obras. Ponderou, contudo, que, se o petebista recuar da decisão e se lançar ao pleito, conseguirá grande quantidade de votos por conta das obras que vem realizando, como as do programa “Poeira Zero”.

Em resposta, Galindo afirmou que a preocupação em finalizar as obras iniciadas em sua gestão foi o que o motivou a não participar da eleição, e garantiu que não recuará da decisão. “Minha opção foi Cuiabá. Não vou ser candidato senão estaria focando em pedir votos. Não! Eu quero continuar trabalhando por Cuiabá e realizar essas obras. As obras da Copa são importantíssimas para a cidade, mas estamos fazendo outras obras de grande importância para a população”.

Mais uma vez o gestor também refutou a hipótese de sua esposa, Norma Galindo, se candidatar ao cargo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com