O corpo Juliane foi encontrado, na madrugada desta segunda-feira, no muro de um minestádio, no CPA II
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil identificou a mulher assassinada por asfixia e deixada em cima do muro do miniestádio do Botafogo, no bairro CPA II, em Cuiabá.Trata-se de Juliane Anunciação, que tinha de 22 anos e morava num bairro próximo do local. A identificação ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (28), quando os familiares estiveram na delegacia.
O laudo de necropsia, segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aponta para assassinato.
A jovem foi enforcada com um pedaço de corda e, em seguida, teve uma calça jeans colocada no pescoço para simular suicídio. O criminoso deixou a vítima completamente nua.
Conforme policiais da DHPP, o principal suspeito de ter matado a jovem é seu ex-namorado (nome não revelado), com quem ela teria se encontrado numa casa de pagode, localizada ao lado do campo de futebol.
Familiares informaram que Juliane saiu de casa no domingo (27) à noite, para visitar a avó, e acabou indo até a casa de pagode, onde se encontrou com o ex-namorado.
Como a filha não apareceu em casa, o pai foi procurá-la e foi informado de uma garota encontrada assassinada no muro do miniestádio.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com