Vigilante acusado de abusar de aluna em escola é preso no Maranhão
04 de setembro de 2010
Com informações do Imirante
SÃO LUÍS – Uma tentativa de abuso sexual dentro de uma escola em São Luís, aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (3), no Colégio Professor João de Sousa Guimarães, localizado no bairro da Divineia. O acusado de cometer o crime contra uma garota de 12 anos foi o vigilante da própria instituição de ensino, identificado como Antonio Paulo Sá Menezes Caldas, de 39 anos.
O fato aconteceu por volta das 17h30. Após o término das atividades escolares, a menina permaneceu na sala de aula por alguns minutos finalizando um exercício. Ela teria sido abordada pelo vigiante ao retornar para casa.
O vigilante da escola teria puxado a garota pelo braço para o banheiro masculino. O vigilante teria tirado do bolso uma nota de R$2 e entregue a menina. O “pagamento” seria para a garota não contar o que havia acontecido dentro da escola. A menina foi para casa e comunicou à mãe o ocorrido. Imediatamente, a mãe da garota comunicou à polícia, que se deslocou até a escola e efetuou a prisão do vigilante.
Na delegacia, Antonio Paulo Sá Menezes Caldas confessou que obrigou a menina a praticar sexo oral e que entregou a quantia em dinheiro. Ele foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. (JK)
Vigilante acusado de abusar de aluna em escola é preso no Maranhão
setembro 05, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com