Professoras suspeitam de abuso sexual na escola e são demitidas

Duas professoras estão processando a Arquidiocese Católica de Miami após terem sido demitidas da St. Anthony Catholic School. Além de ter sido uma demissão sem justa causa, a causa aparente não é nem injusta, é absurda mesmo.
De acordo Chanell Morello e Lynn Hoffman, elas suspeitaram que a diretora Norma Kramer estavaabusando sexualmente de uma menina da 7ª série. A aluna teria contado às professoras que a diretora havia levantado a sua saia para outro funcionário e um aluno da escola olharem.
“Eu senti como se tivessem me dado um chute no estômago”, contou Lynn. As duas foram conversar com Norma e o resultado não poderia ter sido pior – ela admitiu o incidente e disse que só sairia da escola algemada. “Falou que se elas não ficassem quietas, elas teriam um problema“, disse Jeff Herman, o advogado das professoras.  Então elas decidiram fazer uma denúncia aoFlorida Department of Children and Families e à Arquidiocese de Miami.
Quando chegou o fim do ano letivo, as duas foram mandadas embora sem explicação alguma. “Lynn Hoffman já foi eleita a professora do ano e, logo antes do incidente, Chanell Morello recebeu avaliações brilhantes” afirmou o advogado. “As duas professoras são dedicadas e se importam profundamente com os alunos”.
Enquanto o processo corre, Norma Kramer já foi dispensada de seu cargo por conduta inapropriada e a arquidiocese garante que dará apoio total à investigação da polícia.
Onde é que esse mundo vai parar?

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com