A menina de 3 anos, vítima de tentativa de homicídio e de abuso sexual pelo padrasto, morreu às 14h55 de ontem, no Hugo. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (12), quando aconteceu o crime, em Nerópolis. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não divulgou o laudo que confirma se a criança foi estuprada ou não.
Segundo informações, a avó da menina passou mal e foi internada às pressas depois de receber a notícia da morte da neta. A mãe da criança também está em choque. De acordo com a polícia, no dia do crime, a mãe, que trabalha em uma indústria de alimentos, saiu para o serviço e deixou a filha em casa com o companheiro, o qual tinha um relacionamento há cerca de oito meses. Quando a mãe chegou em casa, encontrou a criança machucada e a levou ao hospital.
Segundo a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde, a menina apresentava ferimentos nos braços e nas nádegas, além de várias fraturas pelo corpo, inclusive o maxilar e dois dentes. Segundo a polícia, ela foi agredida com murros e pancadas.
O suspeito de 28 anos prestou depoimento na última segunda-feira, na delegacia de Nerópolis. Ele nega as acusações, apesar de a polícia afirmar que os laudos médicos comprovam o crime. O homem está preso na cadeia pública de Nerópolis e deve ser autuado por homicídio e estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com