Homem preso é conhecido da família da vítima e possui um neto quase da mesma idade da menor
Um novo caso de abuso sexual infantil foi registrado na manhã de terça-feira (8) na região Norte do estado. Após ler o diário da filha, uma menina de 11 anos, a mãe descobriu que desde os nove ela era estuprada por um conhecido da família. O homem, de 56 anos, que teve apenas as iniciais divulgadas pela Polícia Civil, L.C.P.L, foi detido em casa, na Estrada Bananal, zona rural de Guaramirim.
“A menina deu a entender para a mãe que anotava coisas importantes no diário sobre a vida de outras pessoas. A mãe, com pretexto de escrever algo, pegou o diário e leu sobre os estupros. Ela denunciou o caso para a polícia”, conta o delegado Adriano Spolaor, da Delegacia de Proteção à Mulher de Jaraguá do Sul. Um dos motivos que levou a menina a ocultar os abusos sofridos por dois anos foram as constantes ameaças feitas pelo agressor.
O homem preso é conhecido da família da vítima e possui um neto quase da mesma idade da menor. A mãe da garota ia trabalhar e eventualmente deixava a filha na casa dele para brincar com o colega. Ela desconhecia os estupros, comprovados através do exame de conjunção carnal realizado no IML (Instituto Médico Legal).
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e acompanha o caso. A vítima deverá ser encaminhada ao Programa de Enfrentamento da Violência Sexual.
Publicado em 08/11-17:41 por: Fabiana A Vieira.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com