Toninho do Gloria:Ativista participa da campanha “Driblando o Crack e o Oxi

Para ajudar a combater um dos maiores problemas sociais e hoje uma epidemia de dimensões incalculáveis o maior ativista na luta contra a pedofilia e tráfico de pessoas do estado de Mato Grosso,vereador Antonio José de Oliveira – Toninho do Gloria líder da bancada do  (PV), esta participando como co-autor do torneio de futebol de salão, onde divulgará a campanha “Driblando o Crack” e o Oxi.

O evento acontecerá no primeiro domingo de dezembro (04/12), na quadra do bairro:Jardim Imperial, onde serão entregues medalhas e troféus aos três primeiros colocados de cada categoria.

Durante o evento os jovens receberam folders e cartilhas sobre o crack e o oxi,  droga mais viciante e potente do que a cocaína, de rápida absorção, prazer efêmero e devastador para o organismo e que causa danos ainda maiores ao corpo humano pela velocidade e potência com que seus componentes chegam ao pulmão e ao cérebro.
“O crack tem um  poder avassalador para desestruturar a personalidade, agindo em prazo muito curto e criando enorme dependência química e psicológica.

O crack nasceu nos guetos pobres das metrópoles, levando crianças de rua ao vício fácil e a morte rápida. Agora chega à classe média, aumentando muito o seu rastro de destruição”, comentou o parlamentar.

No evento o vereador também apresentará a campanha “Várzea Grande de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”, com objetivo de alertar os jovens e ao público presente para esse mal que tem destruído a vida de muitas crianças, adolescentes e de seus familiares. 

“Fiquem atentos ao comportamento de seus filhos, se notarem algo diferentes, procurem conversar e ver o que está acontecendo. O crack,oxi e a pedofilia destroem a família, ambos levam as crianças e adolescente a um caminho de sofrimento e dor”, comentou o vereador.
Fonte:MT24horasNews

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com