PEDOFILIA MT:Suspeito de abuso sexual é linchado por vizinhos em Três Rios

Três Rios
Vanderley Manso Simone, de 26 anos, segue internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Ele foi linchado, ontem (8), por mais de 40 moradores do bairro Habitat, onde mora, que o acusaram de ter estuprado a cunhada dele, uma menina de 9 anos.
O caso está sendo investigado pela delegada titular da 108º DP (Três Rios) Cláudia Nardy Abudy, que foi informada que até crianças participaram do linchamento. A policial instaurou inquérito, e o suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável.
- A vítima contou o que aconteceu com ela a uma irmã de 11 anos, que comentou com a irmã mais velha, que é casada com Vanderley. Ela, que está grávida do suspeito, vai prestar depoimento na delegacia. A minha intenção é descobrir se ela era cúmplice do marido - disse a delegada.
As duas crianças não têm pai e mãe, e são criadas por essa irmã mais velha. A desconfiança da policial sobre a possível cumplicidade da mulher foi depois que a menina de 9 anos se negou a ser tocada pela médica durante o exame do corpo de delito.
De acordo com a delegada, por volta das 14hs de hoje (9), ela vai tentar novamente convencer a menina a fazer o exame. Caso ela não consiga, a delegada pedirá apoio a psicólogos. Cláudia Abudy ainda disse que há dois fatos que podem estar levando a criança rejeitar se tocada: "ela pode estar sendo ameaçada ou traumatizada".
- A menina não sabe dizer ao certo o dia em que ela teria sido violentada pelo cunhado. Está com muito medo. Mas, pressinto que tenha ocorrido um ato libidinoso nessa história, porque crianças não costumam mentir - informou a delegada. 


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,48711,Suspeito-de-abuso-sexual-e-linchado-por-vizinhos-em-Tres-Rios.html#ixzz1dRd1ABvL

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com