Câmara de VG será palco de ação contra a pedofilia

No dia 12 de abril, acontecerá na Câmara Municipal de Várzea Grande, o Fórum de Combate a Exploração Sexual e Pedofilia. Em pauta a questão que assombra o mundo, exploração sexual, pedofilia e as drogas.

Sob a coordenação do vereador Toninho do Gloria líder da bancada do  (PV) e presidente da ONG MT contra a pedofilia,o encontro contará com a participação de instituições públicas, associações, organizações não governamentais e entidades civis.

Para o parlamentar, é fundamental a realização de eventos que tratam do assunto, pois é uma forma de conscientização da população sobre o problema da pedofilia. “A sociedade está, a cada dia, assustada com os casos que envolvem pedofilia. Proteger as crianças e adolescentes é dever de todos nós. Se assim não fizermos, seremos omissos ou coniventes com esse crime”, destacou.
Programação do Fórum

13h00 -Credenciamento 

14h00 – Abertura

Vereador Toninho do Gloria, presidente da ONG MT contra a pedofilia é autor de quinze projetos de lei para enfrentar e combater a pedofilia, e da Indicação para instalação da Delegacia do Menor e do Adolescente para casos específicos de maus tratos, trabalho escravo, exploração e abuso sexual.

15h00 Palestra (Janete Riva)

Tema:- “Diferenciação entre Pedofilia e Abuso Sexual” (Janete Riva, Coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso-MT)

15h30 – Palestra (Promotora Lindinalva)

Tema: “Os Entraves da Lei Frente à Punição dos Agressores”

Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, Promotora de Justiça do Estado de Mato Grosso, Titular da 15ª Promotoria Criminal, Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá-MT.

16h00- Entrega das homenagens aos parceiros da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia. 

17h00 - Encaminhamento e Encerramento

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com