Dilmar Dal’Bosco muda de ideia e permanece no DEM

Dilmar Dal’Bosco muda de ideia e permanece no DEM
Embora o presidente da Comissão Provisória Estadual do PSD, deputado José Riva (ainda PP) tenha confirmado em entrevista àRádio CBN Cuiabá que o deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM) trocaria seu partido pelo PSD, o democrata voltou atrás e disse que não vai mais deixar a legenda.
Dilmar atribuiu sua decisão de permanecer no DEM a falta de compatibilidade ideológica com alguns membros do PSD de Sinop, município onde está localizada sua base eleitoral, a insistência das maiores lideranças do DEM, o senador Jayme Campos e o deputado federal, Júlio Campos e ao pedido pessoal de seu irmão, Dilceu Dal’Bosco, que deve assumir depois do dia 20 de agosto a presidência estadual do Democratas.
“Antes de encerrar, quero deixar claro à sociedade mato-grossense o meu carinho e respeito pelo deputado estadual José Riva, que acreditou no meu potencial eleitoral e que me convidou para somar com essa nova sigla. Mesmo diante de meu declínio em aceitar o chamamento, tenho convicção de que ajudei na formatação do PSD em Mato Grosso, levando um grande número de filiados ao partido, porque confio e compartilho dos ideais políticos deste querido companheiro. Tenho certeza que nós, os Democratas, estaremos juntos com o PSD nas eleições de 2012 e a parceria será reeditada em 2014, quando o próprio José Riva, ou o senador Jayme Campos, amigos de longa data, devem conquistar o Palácio Paiaguás”, diz trecho do comunicado oficial encaminhado pelo deputado à imprensa.
Confira a íntegra do comunicado:
Eu, deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, venho por meio desta oficializar aos companheiros, imprensa e a toda sociedade mato-grossense que, apesar das especulações ocorridas nos últimos meses quanto a minha adesão ao Partido Social Democrático (PSD) - através de convite feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva - decidi, junto a minha base eleitoral, durante visitas realizadas no decorrer desta semana, que permanecerei no Democratas, partido pelo qual fui eleito em 2010, e ao qual sou filiado desde 2003.
Atribuo minha permanência na sigla aos motivos abaixo relacionados:
• Incompatibilidade ideológica com alguns membros do grupo político do PSD em Sinop, município onde tenho minha base eleitoral;
• A insistência e a proximidade com o senador Jayme Campos e seu irmão, deputado federal Júlio Campos, que me vêem como diferencial no parlamento mato-grossense e me solicitaram ajuda para reoxigenação do Democratas, a sigla com maior número de filiados em Mato Grosso;
• O pedido pessoal do meu irmão, ex-deputado Dilceu Dal’Bosco, que nos próximos dias deve assumir o comando regional do DEM;
Antes de encerrar, quero deixar claro à sociedade mato-grossense o meu carinho e respeito pelo deputado estadual José Riva, que acreditou no meu potencial eleitoral e que me convidou para somar com essa nova sigla. Mesmo diante de meu declínio em aceitar o chamamento, tenho convicção de que ajudei na formatação do PSD em Mato Grosso, levando um grande número de filiados ao partido, porque confio e compartilho dos ideais políticos deste querido companheiro. Tenho certeza que nós, os Democratas, estaremos juntos com o PSD nas eleições de 2012 e a parceria será reeditada em 2014, quando o próprio José Riva, ou o senador Jayme Campos, amigos de longa data, devem conquistar o Palácio Paiaguás.
Atenciosamente,
Dilmar Dal’Bosco – DEM
Deputado Estadual

Autor: Assessoria

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com