Jovens de classe média assaltam academia de ginástica

  • Eles invadiram a casa, no Recando dos Pássaros, fizeram reféns e levaram celulares e dinheiro


  • MidiaNews/Facebook 

    A PM conseguiu prender os bandidos, após assalto no Recanto dos Pássaros

    DA REDAÇÃO

    Policiais militares prenderam dois jovens considerados de classe média, que participaram do assalto a uma academia de ginástica, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.

    Foram presos Cesar Augusto Kempfer Bezerra, 23, estudante universitário, e Fauzer Rafael Martins, 29, que estavam num Pálio Weekend prata, que eles haviam alugado. A prisão ocorreu por volta das 23 horas de quinta-feira (28), após a dupla e mais três cúmplices invadirem a academia.

    Segundo os proprietários do estabelecimento, dois rapazes chegaram armados com revólveres e três ficaram do lado de fora. Os bandidos renderam clientes e funcionários, que foram levados para os fundos do prédio e trancados numa lavanderia. Em seguida, roubaram vários pertences, incluindo celulares e dinheiro.

    Da janela, uma das vítimas identificou o carro no qual os ladrões fugiram e acionou a Polícia Militar. O Pálio foi localizado na Avenida das Torres.

    Assim que os bandidos pararam o carro, três deles fugiram a pé e pularam alguns muros, conseguindo escapar ao cerco policial e teriam levado as armas.

    De lá, os assaltantes foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital e autuados em flagrante por roubo.

    Outros dois participantes foram identificados como “Alex" e "Dida”, moradores no Jardim Vitória, em Cuiabá. Cesar e Fauzer negaram a participação no assalto. Disseram que apenas deram carona para os outros três rapazes.

    Embora seja família de classe média, Fauzer já possui antecedentes. Em agosto do ano passado, segundo informaçoes da Polícia Civil, ele participou de um assalto com refém, no bairro Morada do Ouro.

    Ele e um cúmplice fizeram uma família de refém, após policiais militares aparecerem, durante o assalto. Cerca de 20 minutos depois e muita negociação, a dupla se entregou. Ele respondia em liberdade pelo crime.     

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com