Ponte destruída há mais de um ano e prefeitura de VG não toma providência; Moradores padecem

Foto: Internauta
Os moradores contam que o problema existe há quase um ano - e o poder público não toma atitude.
 

Os bairros estão um caos em Várzea Grande. A população sofre com a falta de infraestrutura, saúde, educação e diversos problemas de um município abandonado. Um dos exemplos de abandono foi constatado pela reportagem do VG Notícias. Na rua Voluntária da Pátria, a menos de 500 metros da casa do vereador Chico Curvo (DEM), há uma ponte sobre o córrego Traíras, de acesso à avenida Alzira Santana, que está destruída.

Os moradores contam que o problema existe há quase um ano - e o poder público não toma atitude.  “Na temporada de chuva houve alagamento nas casas e nenhuma providência foi tomada. Desrespeito total com os moradores das imediações que transitam nesta rua. Pelo jeito a prefeitura vai esperar novamente as chuvas começarem até a destruição das casas para depois resolver”, protesta moradora.

Outro problema que atormenta os moradores é a sujeira. “O lixo impedia que água saísse das manilhas, um morador cavou em volta para ter água, e agora o problema está maior”, declara morador. 

“As sujeiras são consideradas grandes risco a saúde da população. E as crianças das proximidades correm maior risco, com picadas de inseto ou até mesmo afogamentos nas inundações”, desabafa morador indignado com o descaso do poder público municipal.

Outro lado: A reportagem do VGNotícias entrou em contato com o secretário de infraestrutura, Luiz Sampaio, que garantiu a reportagem, o prazo de  20 dias para a restauração da ponte.
 

por Izabella Araújo & Edina Araújo/ VGNotícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com