Antes de setembro não haverá conclusão, diz Chalub
por RedaçãoA continuação do julgamento dos padres acusados de pedofilia em Arapiraca continuará na terça-feira, 02 de agosto. Será o terceiro dia de julgamento. No primeiro, dia 08, e no segundo, dia 22, foram ouvidos os três ex-coroinhas, as testemunhas de acusação e quase todas as testemunhas de defesa.
As audiências acontecem na sede da 1ª Vara Judiciária da Infância e Juventude, localizada no Bairro Caititus, e são conduzidas pelo juiz João Luiz de Azevedo Lessa e acompanhadas pelo promotor do Ministério Público, Alberto Tenório, o defensor público André Chalub, os advogados de defesa e acusação.
A última testemunha de defesa será ouvida no dia 02. O mesmo acontece com os acusados - monsenhores Luiz Marques Barbosa e Raimundo Gomes e o padre Edilson Duarte. Depois disso, acontecerá a apresentação dos relatórios do promotor de justiça, Alberto Tenório de Vieira, e dos advogados de defesa e acusação.
Em entrevista a reportagem do Minuto Arapiraca, o defensor público André Chalub contou que provavelmente a conclusão do magistrado João Luiz de Azevedo sobre o caso acontecerá apenas em setembro. “Antes de setembro não haverá conclusão. Existe um prazo de oito dias para que cada relatório seja apresentado”, disse Chalub em referência as opiniões do promotor e dos advogados.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com