Bandidos ainda roubaram um caminhão, que seria levado à Bolívia, segundo a Polícia
DA REDAÇÃO
A Polícia tenta localizar o caminhão Mercedes-Benz, placas JYI-6176, roubado na madrugada de quinta-feira (28), no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. Quatro homens armados com revólveres invadiram a casa e ficaram toda a madrugada fazendo quatro mulheres de reféns.
O proprietário do caminhão, que é vizinho das mulheres, disse que só ficou sabendo no início da manhã, quando foi buscar o veículo para trabalhar.
Segundo ele, os ladrões ficaram durante toda a madrugada, tendo tempo, inclusive, de jantar e fazer um lanche, antes de fugir, bagunçando a cozinha da casa vizinha.
Conforme as vítimas, assim que invadiram a casa, dois bandidos ficaram no recinto e os outros saíram com o veículo, alegando que precisam do caminhão para transportar uma carga de defensivos agrícolas roubados. Durante esse tempo, falavam pelo celular com os demais integrantes do bando.
“Só que, durante o assalto, mudaram de idéia e pretendiam levar o caminhão para a Bolívia”, relatou o proprietário, que esteve na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, para registrar queixa.
Os ladrões disseram para as vítimas que estavam estudando roubar o caminhão há alguns dias.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com