Garoto de 15 é preso por estuprar a prima de 7 anos

  • Ele foi flagrado pelo pai da menina, no bairro Alto Boa Vista, e entregue à Polícia


  • Arquivo 

    A menina teria sido estuprada pelo menos três vezes, segundo o pai dela

    DA REDAÇÃO

    Policiais militares detiveram um adolescente de 15 anos, acusado de abusar sexualmente da sobrinha, de apenas 7 anos. O crime foi flagrado pelo pai da menina, que é primo legítimo do adolescente e viu os dois na cama. O garoto estaria de toalha, acariciando as partes íntimas da menina.

    Segundo a Polícia, o pai da menina ficou tão chocado que não conseguia tomar atitude alguma. Ao ver que tinha sido flagrado, o garoto correu para a casa da avó. O pai da menina, então, acionou a PM, que deteve o adolescente e que foi levado para o Plantao Metropolitano da Capital.

    O fato ocorreu na noite de quinta-feira (28), por volta das 18h30, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. O delegado plantonista preencheu um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – do crime de estupro de vulnerável.

    Segundo o pai da menina, o abuso sexual teria ocorrido três vezes e ela só não contou ao pai com medo de apanhar. Embora o menino tenha garantido que não tenha praticado estupro, a mãe da menina acredita que o abuso ocorreu de fato.

    O adolescente morava com o primo há cerca de um mês, mas o pai da menina disse que jamais passou pela sua cabeça que ele iria abusar de sua filha.

    Após a detenção, o menor será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), em Cuiabá. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com