Da Reportagem
O deputado estadual Dilmar Dal´Bosco recuou da filiação ao PSD. Ontem, por meio de nota, o parlamentar explicou os motivos para permanecer no DEM. Ele alega primeiramente incompatibilidade ideológica com alguns membros do PSD em Sinop, a sua principal base eleitoral.
Dilmar destacou ainda a insistência do senador Jayme Campos e do deputado federal Júlio Campos para que ele permaneça na sigla. O parlamentar estadual também ressaltou o fato de nos próximos dias o seu irmão, o ex-deputado estadual Dilceu Dal’Bosco, poderá assumir a presidência do DEM em Mato Grosso.
Ainda na nota, Dilmar cita que permanece a amizade, carinho e respeito pelo deputado José Riva que o convidou para ingressar no novo partido.
“Mesmo diante de meu declínio em aceitar o chamamento, tenho convicção de que ajudei na formatação do PSD em Mato Grosso, levando um grande número de filiados ao partido, porque confio e compartilho dos ideais políticos deste querido companheiro. Tenho certeza que nós, os Democratas, estaremos juntos com o PSD nas eleições de 2012 e a parceria será reeditada em 2014, quando o próprio José Riva, ou o senador Jayme Campos, amigos de longa data, devem conquistar o Palácio Paiaguás”, completa a nota.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com