Suspeito de pedofilia e preso em maio em São José (região metropolitana de Florianópolis) através de dados de uma investigação coordenada por agentes do FBI (polícia americana equivalente à Polícia Federal brasileira), Raul Domingos Vicente, 52 anos, realizou um cadastro para entrar na fila de adoção. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado, não houve encaminhamento relativo aos trâmites de adoção.
O caso está em segredo de Justiça. Uma investigação coordenada por agentes do FBI apontou a existência de uma "comunidade" na internet que explorava imagens de crianças praticando sexo. O homem foi detido pela Polícia Federal em sua casa, suspeito de integrar uma rede na qual os integrantes possuíam senha para um portal e disponibilizavam imagens e vídeos de pedofilia. A investigação era coordenada pela agência norte-americana há dois anos.
Na casa do bancário, foi encontrado um pen drive com conteúdo digital da prática de pedofilia com meninos. A PF o localizou após denúncia de um dos integrantes da rede, estudante de Medicina do Paraná que foi rastreado pelo FBI e condenado a 13 anos de prisão por pedofilia. Ele se beneficiou da delação premiada para apontar outros integrantes do grupo. Outro suspeito acabou preso na Paraíba.
- Terra
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com