por Emanuelle Oliveira
O delegado Manoel Wanderley, que vem conduzindo as investigações em casos de pedofilia no município de Água Branca afirmou ao Cadaminuto que mais pessoas podem ser presas, já que diversas denúncias têm sido feitas pelo Disk 100, a exemplo do que aconteceu com as 13 pessoas, entre elas 10 idosos, acusadas de abusar sexualmente de várias crianças.
“Nos próximos meses haverá mais novidades. Também estão sendo feitas investigações em outros municípios do Sertão de Alagoas. Há alguns anos a pedofilia era uma cultura no interior, considerada algo normal, mas estamos combatendo isso. As vítimas geralmente são crianças pobres da zona rural”, explicou.
Manoel Wanderley ressaltou a importância das denúncias que levaram a Polícia aos acusados. “A população deve denunciar, quando desconfiar de alguma coisa. Todos esses acusados só foram presos por causa disso. A Polícia não tem bola de cristal para saber desses casos”, afirmou o delegado.
Ele lembrou que está aguardando os resultados dos exames de conjunção carnal, feitos nas vítimas, para concluir os inquéritos. “Esperamos por esse laudo elaborado pelos peritos do Instituto Médico Legal, porque vítimas e acusados, que estão sob custódia na Delegacia de Delmiro Gouveia, já foram ouvidos”, informou
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com