PEDOFILIA:Acusados de pedofilia são presos no interior do estado

POR VALQUÍRIA FERREIRA
Três homens acusados de pedofilia foram presos no interior do Maranhão. Entre os detidos, está o diretor de uma escola pública, que foi preso em flagrante quando estava no motel com uma adolescente.
Francisco e Belisário foram presos em Porto Franco
Tarcísio Silvestre Ferreira, 55 anos, diretor da escola estadual Bandeirante foi preso na noite de quinta-feira, por volta das 20h, quando estava com uma aluna da 6ª série, no motel “DK”, em Presidente Dutra. A polícia chegou até o diretor da escola, através de denúncia feita pela tia da vítima.
De acordo com o investigador Oséias, Tarcisio confessou que estava com a garota porque ela o seduzia, no entanto, a vítima de apenas 15 anos, disse ter um relacionamento amoroso com o diretor da escola a cerca de dois anos, e que ele sempre lhe iludia dizendo que quando ela completasse 18 anos, ele iria deixar a sua família para viver maritalmente com a adolescente. Tarcisio foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pelo delegado Edmar Gomes Cavalcante, da regional de Presidente Dutra.
Em Porto Franco, a polícia civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva. José Felisberto Belisário, conhecido como “Ilaú”, 43 anos, foi preso na última quarta-feira, 27, em Estreito. De acordo com a polícia, ele abusou de três garotas, mas ele agia conquistando a família da vitima com a promessa de bens materiais, sendo que com uma adolescente ele conseguiu o documento de união estável, e separou cinco meses depois. O terceiro acusado Francisco da Conceição, o “Ceara”, foi preso por ter abusado de sua enteada. Ele confessou o crime, e disse ter mantido relações sexuais com a garota desde que ela tinha cinco anos, hoje a vitima tem 14 anos. Ceara havia sido preso há cerca de dois meses por força de um mandado de prisão temporária, agora retornou para a cadeia por meio do mandado de prisão preventiva. Ilaú e Ceara estão presos na Delegacia de Porto Franco, onde estão a disposição da Justiça.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com