Fórum sobre enfrentamento da pedofilia recebe inscrições

Todos Contra a Pedofilia MT

 

Fórum sobre enfrentamento da pedofilia recebe inscrições



Estão abertas as inscrições para o Fórum de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, evento que marca as atividades do projeto MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia. O fórum será realizado no dias 12 de abril, na Câmara Municipal de Várzea Grande, à avenida Castelo Branco, s/n, e contará com palestras, e a presença de especialistas no assunto.

A programação do fórum foi preparada com o objetivo de promover discussões sobre o tema e divulgação de material informativo. Cartazes, faixas vai começar a ser distribuídos. O material será colocado em pontos estratégicos da cidade e em várias linhas de ônibus do transporte coletivo.

O objetivo do fórum é levar a sociedade a uma reflexão sobre o fenômeno da pedofilia e suas implicações. O evento é realizado pela Câmara Municipal de Várzea Grande por meio do gabinete do vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA) líder da bancada do (PV), Para participar como parceiro do fórum foi convidado a Coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Janete Riva, Delegada Titular da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica),Mara Rubia Carvalho,Juiz de Direito e Diretor do Fórum de Várzea Grande,Jones Gattass Dias, Titular da 15ª Promotoria Criminal, Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá-MT,Promotora Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, Promotora de Justiça Sasenazy Soares Rocha Daufenbach, Delegadas de Polícia Daniela Maidel e Juliana Palhares, Primeira-dama e Secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa,Secretario de Desenvolvimento Humano e Assistência Social de Cuiabá,Mário Lúcio,professor Silvio Fidelis,Prefeito de Cuiabá,Chico Galindo,Prefeito de Várzea Grande,João Madureira,Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá,Júlio Pinheiro,Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande,Maninho de Barros.

De acordo com Toninho do Gloria, coordenador do fórum, as palestras abordarão temas como:
“Diferenciação entre Pedofilia e Abuso Sexual”, e Os Entraves da Lei Frente à Punição dos Agressores.Os interessados em participar devem se inscrever O evento, gratuito, tem como público alvo profissionais das áreas de saúde, educação, assistência social, segurança pública, estudantes e população em geral.

Programação do Fórum
13:30h -Credenciamento 
14h00 – Abertura
Vereador Toninho do Gloria, presidente da ONG MT contra a pedofiliaé autor de quinze projetos de lei para enfrentar e combater a pedofilia, e da Indicação para instalação da Delegacia do Menor e do Adolescente para casos específicos de maus tratos, trabalho escravo, exploração e abuso sexual.
15h00 Palestra (Janete Riva)
Tema:- “Diferenciação entre Pedofilia e Abuso Sexual” (Janete Riva, Coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso-MT)
15h30 – Palestra (Promotora Lindinalva)
Tema: “Os Entraves da Lei Frente à Punição dos Agressores”
Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, Promotora de Justiça do Estado de Mato Grosso, Titular da 15ª Promotoria Criminal, Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá-MT.
16h00- Entrega das homenagens aos parceiros da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia. 
17h00 - Encaminhamento e Encerramento
Mais informações: 


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com