PEDOFILIA MT:Paraplégico obrigava crianças a participar em orgias

Um homem de 45 anos, preso a uma cadeira de rodas, está acusado de mais de 50 crimes ligados a abuso sexual de menores, avança o Correio da Manhã. O pedófilo chantageou, abusou e forçou crianças a práticas sexuais bizarras.A partir da sua casa, no Norte do país, o homem iniciava diálogos com crianças através do teletexto de canais televisivos. Depois de conseguir fotos íntimas das meninas, o pedófilo chantageava-as com estas imagens e forçava as menores a actos sexuais.
O homem, paraplégico, abusou de duas sobrinhas de 7 e 10 anos e sequestrou meninas de 11, 12 e 13 anos para as filmar em actos sexuais.
O Correio da Manhã descreve o caso de uma das vítimas como exemplo do que se passou ao longo de dois anos com outras crianças. Trata-se de uma menina de 13 anos que, depois de o pedófilo ter conseguido uma foto dela nua no balneário da escola, enviou-lha para o telemóvel e ameaçou divulgar a imagem caso a menina não colaborasse.
Com medo, a criança submeteu-se a cenas de sexo com animais e práticas libidinosas com uma bebé da sua própria família, filmando-as, para depois enviar os vídeos ao predador.
Além destas humilhações, o arguido exigiu ainda à criança que esta lhe carregasse o telemóvel duas vezes por semana. Para o fazer, a menina chegou a deixar de almoçar.
Outro dos casos refere-se a uma jovem de 17 anos que, vítima de chantagem semelhante, acabou por forçar as sobrinhas de 7 e 10 anos a uma orgia para enviar os vídeos ao homem. Além disso, esta jovem acabou a ameaçar as outras vítimas para que não dissessem nada sobre o que se passava.
Segundo o CM, a PJ de Leiria apanhou o autor dos crimes em Outubro de 2009 e, segundo a acusação do Ministério Público, arrisca ser condenado por mais de 50 crimes.
SOL

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com