Supeito de abuso sexual: Justiça afasta diretor de abrigo

Supeito de abuso sexual: Justiça afasta diretor de abrigoPrefeitura de Francisco Morato mantém convênio com entidade




02/09/2010 por R7





A Justiça afastou nesta quarta-feira (1º) o diretor do abrigo para crianças carentes Doce Lar, Edson Arantes, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, por suspeita de abusar de duas adolescentes, de 14 e 15 anos.



O Conselho Tutelar da cidade recebeu a denúncia e repassou o caso para Vara da Infância e da Juventude de Francisco Morato. O caso está sendo investigado pela delegacia da mulher da cidade. As crianças já foram ouvidas pela Vara da Infância e da Juventude, que não deu mais detalhes sobre o andamento das investigações - por envolver menores de idade, o caso está sob segredo de Justiça.





A Prefeitura de Francisco Morato, que repassa verba para a Doce Lar, disse que cancelará o convênio que mantém com abrigo no caso das denúncias forem confirmadas. Segundo o prefeito da cidade, José Aparecido Bressane, esse é o primeiro caso de suspeita de abuso no abrigo.



Instruído por funcionários do Doce Lar, a reportagem do R7 ligou diversas vezes para o advogado que representa o suspeito, mas não conseguiu contato.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com