Foto: Reprodução/Ilustração
No bairro Ouro branco, uma adolescente de 17 anos foi estuprada e agredida quando saia da escola.
Estupro, agressão física e moral, ameaças e preconceitos. A noite desta terça-feira (29.05) em Várzea Grande foi um resultado do que vem acontecendo com várias mulheres no Brasil, a violência contra mulher.
No bairro Ouro branco, uma adolescente de 17 anos foi estuprada e agredida quando saia da escola. Em depoimento, P.S.N, revelou que foi abordada por um rapaz, de short e camisa preta e uma mochila nas costas. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas, até o momento, não encontrou o suspeito.
Já no bairro, Terra Nova uma mulher de 38 anos foi espancada pelo marido com um cabo de rodo. Nilvea Luis sofreu lesão grave no pescoço. O marido, Claude Rocha, 32, foi levado pela Polícia Militar para Central de Flagrantes.
O Brasil é o 7º país que mais mata mulheres no mundo. Conforme o Mapa da Violência (Instituto Sangari, 2012), nos últimos 30 anos foram assassinadas 91 mil mulheres, sendo 43 mil nos anos de 2002 a 2012.
A Lei Maria da Penha prevê prisão de um a três anos contra o agressor, sejam presos em flagrante ou tenham a prisão preventiva decretada.
por Thaiza Assunção/VG Notícias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com