PTB deve indicar vice, diz Galindo

Presidente do diretório estadual do PTB, o prefeito Chico Galindo deixou claro que o partido não abrirá mão de indicar um vice caso formalize a intenção de apoiar o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf.

A declaração do prefeito vai de encontro à afirmação feita pelo presidente do diretório municipal da sigla, Dilemário Alencar. Recentemente, o petebista disse que o partido estaria disposto a não indicar o vice para abrir espaço ao diálogo com outros partidos.

“Nosso presidente se equivocou pela primeira vez. Não abro mão do PTB indicar o vice e vou brigar por isso no partido. Em relação aos candidatos, eu não estou interferindo, mas não concordo com o PTB ficar de fora com tudo o que temos para mostrar”, declarou Galindo.

A aliança com o PSDB deve ser oficializada hoje. Como condição para formalizar apoio ao pré-candidato tucano, os petebistas querem que ele dê continuidade a projetos tidos como “bandeiras” da gestão do prefeito Chico Galindo.

Para indicar o vice, o partido avalia nomes como o do ex-senador Osvaldo Sobrinho, do ex-vereador Carlos Haddad e do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Silvio Fidélis, além do próprio Dilemário e dos cinco vereadores que o partido possui.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com