31/05/2012 - 17:10h
23
Tweet
Patricia Amorim ironiza desligamento de Ronaldinho: "Fla é maior"
Patricia Amorim lamentou a maneira como aconteceu o desligamento de Ronaldinho
Pouco tempo depois da notícia do fim do contrato de Ronaldinho com o Flamengo, a diretoria do clube carioca resolveu se manifestar sobre o assunto. Por meio de uma nota no site oficial do time, a presidente Patricia Amorim afirmou que só tomou conhecimento sobre o processo na Justiça em que o jogador pede cerca de R$ 40 milhões ao rubro-negro nesta quinta-feira, dia 31, e lamentou a maneira que a situação se desenvolveu.
“Sempre tratamos os assuntos relacionados ao Ronaldinho em alto nível e internamente. Não esperávamos uma atitude como essa. Agora, o caso está nas mãos de nosso departamento jurídico, que irá tomar todas as medidas legais para proteger os interesses do Flamengo. O clube é maior do que qualquer pessoa e vai ser assim para sempre”, afirmou a mandatária.
Rafael de Piro, vice jurídico do Flamengo, utilizou a nota para desmentir o valor pedido pelo atleta, referentes ao atraso de 12 meses de previdência, fundo de garantia e cinco meses de direitos de imagem. “Esse valor divulgado é absurdo. Vamos nos interar do processo e vamos nos posicionar melhor. Assim como disse a presidente, o Flamengo é maior que tudo e vai continuar assim. Só fica aqui quem quer jogar, quem quer vestir a nossa camisa”, alertou.
Da Redaç
Patricia Amorim ironiza desligamento de Ronaldinho: "Fla é maior"
maio 31, 2012
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com