Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos de idade, foram levados ontem à noite para a delegacia de Polícia Civil de Coxim, depois de denunciados por prática de programas sexuais às margens da BR-163, perto da cidade, informou o site de notícias edicaoms.
Os dois garotos, que são primos, foram denunciados por Aldenir Domingos Candido, 36 anos, que disse à polícia ser uma profissional do sexo. O caso é confuso. Os adolescentes, que estariam cobrando R$ 10 por programa, informaram que eles foram aliciados pela mulher. A denúncia pode ter a ver com um suposto desentendimento na hora de ratear o dinheiro arrecadado com os programas sexuais.
Na delegacia, segundo o site, o menino de 15 anos deu socos no rosto de Aldenir, enquanto aguardavam ser atendidos pela chefe da delegacia Sandra Regina Simão de Brito Araújo. A mulher ficou ferida. A delegada acionou o Conselho Tutelar local, que também vai atuar no caso.
Mulher denuncia adolescentes que faziam sexo na BR-163
julho 31, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com