A Polícia Civil transferiu nesta segunda-feira (26), da Delegacia de São João de Pirabas para a Superintendência Regional da Zona Bragantina, em Capanema, o pescador Genivaldo dos Reis Ribeiro, 36 anos, conhecido na região como “Garra”. Acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de três anos no último mês, na cidade de Bragança, teve mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Roberto Valois, da 2ª Vara Penal de Bragança. A ordem de prisão foi cumprida, no último dia 21, por policiais civis e militares, de São João de Pirabas, por determinação do delegado Jacob Cunha Filho.
Genivaldo, foi encontrado pela equipe formada pelo policial civil Abreu, pelo cabo Damasceno e soldado Monteiro, no bairro do Boscolândia. A informação foi recebida pelo delegado que, de imediato, começou a investigar o fato. Depois de localizar o foragido, o delegado entrou em contato com a Delegacia de Bragança, onde a delegada Rose Mary Lopes confirmou a ordem de prisão.
A equipe policial localizou o acusado no mercado municipal, onde foi abordado pelos policiais já em frente ao hospital municipal. Genivaldo permanecerá recolhido temporariamente na Superintendência Regional da Zona Bragantina, de onde será transferido à Delegacia de Bragança para responder pelo crime de estupro de vulnerável. (Ascom PC/PA)
Preso homem acusado de abuso sexual em Bragança
julho 26, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com