Al Gore ilibado de abuso sexual

O antigo vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, está inocente dos alegados abusos sexuais que terá exercido sobre uma terapeuta massagista devido a «falta de provas credíveis», de acordo com o Ministério Público de Portland, avança a revista People.


Vera Esteves

vesteves@destak.pt



O escritório de advogados The Multnomah disse que «o caso era inexistente» após averiguar as queixas de Molly Hagerty, que terá supostamente sido vítima de «contactos sexuais involuntários» por parte de Al Gore, de 62 anos, durante uma massagem num hotel em 2006.



O Ministério Público decidiu desistir do caso depois de ter entrevistado testemunhas que estavam presentes no hotel e de Hagerty ter falhado no teste do polígrafo. Para além disso, as provas forenses contradiziam as acusações.



«O sr. Gore negou a acusação de forma inequivoca e enfática quando soube da existência da mesma há três anos atrás», contou a porta-voz da família à People.



«Ele respeita e aprecia a perícia e o trabalho profissional das autoridades de Portland, pelo que está satisfeito por este assunto estar finalmente resolvido», continuou a mesma fonte.



Al Gore terá sido questionado novamente na passada semana depois da investigação ter sido reaberta.


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com