MANAUS- A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Mirza Telma de Oliveira, concedeu liberdade provisória para o pai da menina Ana Vitória Ramos, de um ano e oito meses, vítima de abuso sexual e agressão. O autônomo Francisco Jeferson da Silva Mata, 26 anos, é o principal suspeito da morte da menina.
Ele está livre desde a última segunda-feira (26). A mãe de Ana Vitória, a dona de casa Kelly da Silva Ramos, 23 anos, continua presa na ala feminina da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus. O pai de Ana Vitória, Francisco Jeferson, estava preso no Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat).
Entenda o caso
O casal Kelly Ramos e Franciso Jeferson é suspeito de matar a própria filha, de um ano e oito meses, em março deste ano. O laudo preliminar expedido pelo Instituto Médico Legal (IML) indicava que a criança teve hemorragia no fígado causada por espancamento.
Ana Vitória foi levada ao hospital pela mãe, mas chegou morta à unidade de saúde. A menina apresentava hematomas pelo corpo e indícios de abuso sexual. A mãe informou que a filha desmaiou quando tomava banho.
De acordo com o laudo do IML, Ana Vitória apresentava hematomas nas costas, cabeça e perna, além de mordida nas mãos, dedos e barriga. Os exames apontaram ainda ferimentos na vagina, no ânus e ruptura no fígado.
O casal disse não saber como Ana foi espancada. Eles informaram que a filha não tinha contato com outras pessoas. À Polícia, eles confessaram que eram usuários de drogas.
http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=109212
Justiça libera suspeito de matar menina Ana Vitória em Manaus
julho 29, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com