A transmissão de cenas de sexo, supostamente entre menores de idade, pela ferramenta de vídeo TwitCam (relacionada ao site de microblogging Twitter) na noite de ontem motivou uma investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. As autoridades foram informadas por usuários da rede e tentam confirmar a identidade das pessoas envolvidas e a concordância com a transmissão das cenas via internet.
Segundo o delegado Emerson Wentd, titular da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o menino tem cerca de 16 anos, mas a idade de garota não foi confirmada. A polícia deve fazer diligências ainda nesta segunda-feira.
Se comprovado que a menina é menor e que não sabia que o sistema de transmissão de vídeo estava funcionando, o jovem pode responder por divulgação de pornografia infantil e pedofilia pela internet. Por se tratar de um menor de 18 anos, o ato infracional pode implicar em pena máxima de três anos de medida sócio-educativa.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/news/rs%3a%20policia%20apura%20transmiss%c3%a3o%20de%20sexo%20entre%20menores%20na%20web/
RS: polícia apura transmissão de sexo entre menores na web
julho 26, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com