O pedófilo e assassino Eraldo da Costa Carvalho, 58, conhecido como "Monstro do Santa Cruz", disse que fugiu de Cuiabá após o crime devido a "um chamado de Deus". A declaração aconteceu durante a viagem que trouxe o condenado, foragido há 20 de anos, de Juiz de Fora (MG), para Mato Grosso. Ele também relatou aos policiais que "O Senhor o ajudaria a provar a inocência".
O preso chegou por volta da meia-noite de ontem e foi encaminhado para o anexo 1 da Penitenciária Central do Estado (PCE), que fica localizada nos fundos da Delegacia de Capturas. O local é destinado às pessoas que têm nível superior. Eraldo é engenheiro civil e ex-servidor da extinta Companhia de Abastecimento de Mato Grosso (Sanemat).
O maníaco está sozinho no espaço e recebeu visita apenas do advogado, André Stumpf Jacob. Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o único contato dele nos próximos 10 dias será o advogado. A partir de então, será liberada a presença da família.
O procurador chefe do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Mato Grosso, Paulo Roberto Jorge do Prado, disse que ele falou poucas frases durante o voo e preferiu ficar em silêncio a maior parte do percurso.
Eraldo foi julgado à revelia há uma semana pelo assassinato, estupro e atentado violento ao pudor da menina Elizângela Maria Geraldino, 11. O crime aconteceu em 4 de dezembro de 1990 e a pena foi de 36 anos de prisão.
Ele estava foragido há 20 anos e foi encontrado após uma denúncia anônima em Juiz de Fora, onde mantinha o mesmo nome, bem como os documentos pessoais
Pedófilo fala em Deus durante voo
julho 27, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com