PEDOFILIA:Cantor Latino nega ter feito sexo à força com menor em camarim

O cantor Latino enviou comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira (28) negando que tenha sido intimado pelo TJ/RJ, como foi informado na coluna de Anselmo Gois, do jornal “O Globo”.


De acordo com a publicação, o músico teria sido acusado de fazer sexo à força com menor de idade em seu camarim. Em nota divulgada, ele nega a intimação e o fato. “O cantor repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres”, diz.

Confira abaixo o comunicado na íntegra

“O cantor Latino nega que tenha sido intimado pelo TJ/RJ sobre acusação de ter feito sexo, à força, com uma menor em seu camarim. Nega ainda, a acusação em si. O cantor, como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa dia 28 de julho de 2010. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência".

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com