Mais um homem foi preso no interior de Mato Grosso, acusado de abuso sexual contra crianças. O lavrador José Carlos da Silva, 50, foi preso em Lucas do Rio Verde, acusado de abusar sexualmente de cinco crianças, que seriam filhos e netos da ex-esposa.
O acusado morava com a ex e as crianças, em uma chácara a 50 km do município de Paranaíta (849 km a Extermo-Norte de Cuiabá).
De acordo com as informações da Polícia Civil, a mãe das crianças só resolveu denunciar o marido quando eles brigaram e se separaram. Assim que ele foi embora, ela foi até a delegacia e contou que o homem, duranter três anos, abusou das crianças, de ambos os sexo e que têm idade de 7 a 13 anos.
As crianças foram ouvidas e confirmaram os abusos por parte do acusado. Segundo o delegado, elas foram encaminhadas para exame de corpo de delito e o resultado confirmou crime contra todas as vítimas.
De acordo com o delegado responsável pela prisão do acusado, Marcelo Martins, de Lucas do Rio Verde, uma denúncia anônima levou policiais até uma chácara próximo ao município onde foi encontrado o lavrador. Ele foi preso na terça-feira (27), e o mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Alta Floresta.
O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta. A polícia irá ouvi-lo e investigar se outras crianças foram abusadas. Segundo informações, ele já respondia pela acusação de maus tratos de incapazes.
Há previsão é de que, em 20 dias, seja concluído o inquérito da Polícia Civil. José Silva pode ser condenado a uma pena que varia entre 8 e 15 anos de prisão.
Esperança do Sul - Advogado de vereador acusado de pedofilia entrará com pedido de habeas corpus
julho 31, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com