Rio de Janeiro* - O Tribunal de Justiça do Rio confirmou nesta quarta-feira ter recebido uma carta precatória da Justiça de Minas para que o cantor Latino fosse intimado em decorrência de uma acusação de abuso sexual contra uma garota de 13 anos.
Segundo a assessoria do TJ, o documento foi encaminhado pela Vara Única de Aiuruoca, em Minas. Mas até a tarde de hoje ele não havia sido entregue ao músico, uma vez que ele não foi encontrado no endereço passado pela comarca.
O órgão não soube informar se a carta seria reencaminhada para Minas. O documento aponta que, de acordo com a acusação, o crime ocorreu em 2007 na cidade mineira de Liberdade, informou a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio.
O cantor ainda não comentou a acusação, mas segundo sua assessoria de imprensa deve se pronunciar em comunicado oficial ainda na tarde desta quarta-feira. (*com informações da Folha de S.Paulo)
Cantor Latino é acusado de pedofilia
julho 28, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com