Pedofilia em Coroatá

O caso de pedofilia em Coroatá tem se tornado uma triste rotina para toda a população. Já vimos que uma mãe abusou da própria filha, sendo notícia em todo território nacional. Outros casos também vieram à tona após este acontecimento. O mais recente, é o caso de um homem que atraiu um menino, usando dinheiro e abusou-o no banheiro do mercado central, acreditem!!! É absurdo. A criança confessou tudo e o homem que foi pego em flagrante está preso.


O outro caso que quase ninguém sabe, devido o trabalho de encobrir o crime, feito por várias pessoas, principalmente pela “causa precisa”. Vocês entenderam. Tudo aconteceu durante uma programação da Igreja da Assembléia de Deus, segundas informações. Quase todas as igrejas possuem uma escola onde ensinam a palavra de Deus à seus fieis infantis e em geral. Um membro da igreja, infelizmente eu não tenho esse nome, levou uma criança a um determinado lugar, nos arredores da escola, e abusou! Abusou! Da criança indefesa. Crime bárbaro. O fato é que também pegaram o suspeito em flagrante. A menina baixava a saia e o individuo fechava o zíper.

Veja as palavras dirigidas pela criança à polícia: “Ele colocou o negócio em mim e até saiu leite”. Meus Deus! Isso chocou a todos. A princípio a mulher que flagrou o abuso, pensou em não denunciar, com medo de manchar o nome da Igreja, porém ela não conseguiu calar-se diante dessa atrocidade. No entanto, o que se sabe deste caso é quase nada, e por incrível que pareça isso já faz mais de um mês. E acreditem, o suspeito ainda está trabalhando tranquilamente.

Nota: não é minha intenção prejudicar o nome da Igreja Assembléia de Deus, até porque a respeito como todas as outras igrejas. Estou apenas fazendo meu papel de cidadão e de jornalista, em denunciar os crimes ocorridos em nossa cidade e dar minha opinião nos mesmos, principalmente nos que estão e ficam impunes.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com