Uma investigação da Polícia Civil de Ibiá resultou na prisão de um homem acusado de estuprar várias menores entre 6 e 13 anos. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar e a operação foi realizada com o apoio da Polícia Militar. Por também ter residência em Araxá, Lázaro Benevenuto Porto, 56 anos, foi apresentado pela Delegacia Regional da cidade. O objetivo da investigação é apurar se ele teria abusado de menores em Araxá.
Apesar de o acusado negar os crimes, o delegado de Ibiá, André Luis de Campos, diz que em duas menores os abusos já foram comprovado por exames do corpo de delito. “Uma delas nos disse que sofre abusos do acusado há pelo menos dois anos”, afirma.
De acordo com André Luis, até o momento a investigação apura se pelo menos outras seis meninas sofreram abusos de Lázaro. As denúncias apontam que o acusado seduzia as vítimas com dinheiro e doces. Ele fica preso temporariamente por 30 dias e após a conclusão do inquérito o delegado entrará com pedido de prisão preventiva para que o acusado fique detido até o julgamento.
Lázaro vai responder por estupro de vulnerável (menor até 14 anos). A pena prevista, por crime, é de 8 a 15 anos de prisão.
Polícia Civil apresenta homem de 56 anos acusado de estuprar meninas
julho 27, 2010
abuso sexual, criança e adolecente, exploração sexual, Janete Riva, Notícias, Pedofilia, Presidente da ONG MT contra a pedofilia Toninho do Gloria, Toninho do Gloria, Últimas notícias
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com