O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), candidato a reeleição, declarou que se tornou amigo do ex-governador Blairo Maggi (PR), hoje candidato ao Senado pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, depois da morte do empresário Sávio Brandão, em 2002, a quem declarou "amizade eterna".
Segundo ele, o republicano disse, no velório de Sávio, que seria eleito governador para que Mato Grosso pudesse avançar. “Maggi conquistou meu apoio no dia que faleceu o meu grande amigo Sávio Brandão. Ele (Blairo) chegou ao velório e disse que iria ganhar o governo para mudar a realidade do Estado e conseguiu”, declarou.
Riva afirmou ainda que já teve suas diferenças no período que Blairo esteve no comando do Palácio Paiaguás, mas que foram superadas devido a amizade. “Maggi é meu amigo e companheiro, tivemos nossas diferenças ele como governador e eu como presidente da AL, mas ele sempre me atendia, trabalhávamos por Mato Grosso”.
Sávio Brandão foi assassinado em agosto de 2002 em frente a sede do jornal Folha do Estado, do qual era dono. Ele vistoriava as obras do jornal quando foi atingido por dois tiros de pistola 9 mm, um no peito e outro na cabeça.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com