KLB recebe homenagem de ONG pelos seis anos de luta pela família e no combate a pedofilia

A banda KLB que acaba de completar 10 anos de carreira no dia 25 de junho, levando o entretenimento ao seu público, também vem prestando a sua colaboração quando se trata de causas que envolvem crianças e adolescentes no Brasil.


Há 6 anos juntamente com o senador Magno Malta, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno estão focados na campanha “Todos contra à Pedofilia” – que a cada dia aumenta números de casos por todo o país.

Desde que foi instaurada a CPI Contra a Pedofilia, em abril de 2008, os músicos são membros efetivos e participam de todos os eventos voltados à causa.

“Eventos que se tornaram audição pública ao ceú aberto”, conforme diz o senador Magno Malta.

Além de engajados neste projeto, os integrantes do KLB também participam do projeto “Cara Limpa Brasil” e pregam em seus shows a prevenção ao consumo de drogas.

Em novembro do ano passado, os irmãos foram homenageados no plenário da Organização das Nações Unidas-ONU, em New York-EUA, por sua relevância e trabalho no cenário da musical.

O presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, Toninho do Gloria, destacou que o Brasil necessita que outros artistas façam como a banda KLB, de levantar a bandeira de luta pela família e ao combate o mal da humanidade que é a pedofilia a mãe do crime hediondo.

Mato Grosso tem orgulho de ver a atuação do Kiko no combate a pedofilia, por tudo isso que por unanimidade foi aprovado a Moção de Aplauso e o Prêmio Magno Malta de combate a pedofilia 2009 pela sua luta constante contra a pedofilia.

O senador Magno Malta disse que, há dois anos e meio, "quando o Brasil nem conhecia o termo pedofilia", explicou aos irmãos o que se passava. E agora, com o trabalho realizado pela CPI que ele preside, o assunto recebe a atenção merecida



O senador afirmou que os integrantes do KLB também participam da campanha Brasil de cara limpa e pregam em seus shows a prevenção ao consumo de drogas.

Segundo o presidente da ong “MT Contra a Pedofilia”, vereador Toninho do Gloria, o trabalho desenvolvido pelo Kiko tem se destacado a nível nacional. "Para garantir que as informações sobre pedofilia e combate a violência chegue a população de forma acessível e clara.

Para o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, Toninho do Gloria, o cantor Kiko tem se destacado um dos mais atuantes no combate a pedofilia e no Combate a Violência do Brasil.

65 8402 0133
65 99980643

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com