Uma criança de 10 anos de idade vinha sendo seguida por um homem aproximadamente 50 anos, de acordo com a mãe da criança que acionou a Polícia Militar (PM). A criança relatou que o homem a seguia em todos os lugares por onde andava, a criança relatou ainda que o homem fazia gestos obscenos e a convidava para ir em lugares ermos e escondidos. O fato foi registrado no último dia 22 por volta das 8h20 na delegacia de polícia de Costa Rica.
Mesmo tendo tentado seduzir a criança em troca de dois picolés de brigadeiro, conforme ele mesmo confessou aos policias. O homem disse: “não fiz nada com essa guria”, mas afirmou que os picolés foram para que a criança o deixasse passar as mãos nela. Ele confessou a libidinagem com a criança, “passei as mãos nos peitinhos e na bunda dela”, disse o homem, está relatado no Boletim de Ocorrência.
A mãe da criança relatou que ela mesma já presenciou o autor “mexer” com sua filha varias vezes, inclusive fazendo gestos com a cabeça.
O aparelho de telefone celular do acusado foi apreendido para ser periciado, uma vez que foram encontradas fotos de “vaginas”, provavelmente de menores, onde há uma mão sobre a genitália, conforme relato da polícia no Boletim de Ocorrência. O homem negou que as fotos sejam de menores, mas disse ser de uma amiga de aproximadamente 25 anos.
De acordo com relato dos agentes do Conselho Tutelar e dos policias que atenderam a ocorrência, essa não é a primeira vez que eles são chamados para atender ocorrências denunciando o homem, pelo mesmo motivo.
O Homem acusado foi ouvido pelo delgado e liberado. Ele poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia, conforme informou o delegado Cleverson Alves dos Santos ao Hora da Notícia.
http://ocorreionews.com.br/v4/index.php?option=com_content&view=article&id=2673:homem-acusado-de-atos-libidinosos-com-crianca-de-10-anos-foi-ouvido-e-liberado&catid=52:policia&Itemid=87
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com