Assembléia Legislativa de MT parabeniza Toninho do Gloria por trabalho combativo à pedofilia

Presidente da Ong MT contra a pedofilia, o vereador Toninho do Gloria recebeu Moção de Aplauso, pelo trabalho que vem desenvolvendo no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.


A Moção, de autoria do deputado Wagner Ramos (PR) destaca a importância da Ong MT contra a pedofilia para tratar especificamente da exploração sexual que acomete milhares de crianças e em particular parabeniza o trabalho de seu presidente. “Durante seu mandato, o nobre vereador Toninho do Gloria vem desenvolvendo um trabalho ímpar em relação ao combate à pedofilia, um trabalho que vem angariando tantos resultados positivos”, diz trecho da ementa.


O parlamentar preside a Ong MT contra a pedofilia desde janeiro de 2009 e já foram ouvidos nas reuniões especialistas da área médica, psicológica e criminal. Novas proposituras têm sido estudadas para a construção de uma rede de atendimento mais sólida e eficaz. A Ong MT contra a pedofilia, presidida pelo vereador Toninho do Gloria tem realizado audiências públicas e palestras para prevenir e conscientizar a população sobre o crime da pedofilia. Além de cidades como Várzea Grande, Cuiabá, nesta segunda etapa a Maratona Todos Contra a Pedofilia esta em toda a baixada cuiabana, “o objetivo desse trabalho é alertar professores e alunos para os casos de pedofilia e incentivar a formulação da denúncia contra os abusadores”, diz o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, Toninho do Gloria. As palestras serão ministradas pelos militantes e parceiro do combate a pedofilia que pretende mostrar aos adolescentes a diferença entre pedofilia e abuso sexual, dar dicas sobre o perfil e as características do pedófilo e indicar um dos fatores preponderantes para a ação de abusador, a ausência dos pais.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com