Mãe é presa depois de agredir o filho até a morte

Uma mulher de 24 anos foi presa na tarde de quinta-feira, em Sacramento, no Alto Paranaíba, suspeita de ter matado o filho a pancadas. Segundo o delegado César Felipe, da Delegacia de Sacramento, Ana Paula Gomes Mendes havia sido presa em agosto de 2008 depois de ter agredido a mesma criança. Ela estava em liberdade provisória e caminhou cerca de uma hora com o menino morto no colo para pedir ajuda.


De acordo com a Polícia Militar, Ana levou o filho até a Santa Casa da cidade dizendo que o menino havia sofrido uma queda. Os médicos de plantão constataram que a criança estava morta e apresentava marcas de violência por todo o corpo.

A PM foi acionada e a mulher fugiu ao perceber que seria abordada pelos militares. Ana foi presa e, segundo o delegado, foram encontradas marcas de sangue na casa onde o menino foi assassinado. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e a mulher foi levada para a Delegacia de Sacramento, onde ficou à disposição da Justiça.



http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/07/23/noticia_minas,i=170305/MAE+E+PRESA+DEPOIS+DE+AGREDIR+O+FILHO+ATE+A+MORTE.shtml


http://cms.todoscontraapedofiliamt.webnode.com.br/noticias/


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com