Homem de 70 anos é suspeito de explorar adolescente e crianças

Ele foi preso em flagrante por pagar para ter relações sexuais com uma menina de 16 anos; com ele também estavam uma menina de 4 e um menino de 3 anos

Um pedreiro de 70 anos foi preso nesta quinta-feira (21) acusado de favorecimento a prostituição de menor de idade. Ele foi pego em flagrante com uma adolescente de 16 anos e duas crianças de 4 e 3 anos. A adolescente confirmou ter praticado ato sexual com o homem em troca de dinheiro.




Investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foram à casa de A.B.R., na rua Arthur Ramos, no Jardim Maria Goretti, para apurar denúncias de que ele explorava sexualmente adolescentes há alguns meses. No local, encontraram o homem com a adolescente e as duas crianças, um menino e uma menina, que são sobrinhos da jovem. Na hora, os quatro comiam uma pizza.



Na casa, foram apreendidos vários preservativos lacrados e algumas embalagens vazias.



A adolescente contou à polícia que matinha relações sexuais com o acusado esporadicamente, pelo menos uma vez por semana, há mais de dois anos. Ela afirmou que recebia o pagamento de R$ 20 por vez e que se submetia ao fato porque seria a única maneira que encontrou de ajudar a família com alimentação.



A.B.R. confirmou que mantinha relações com a adolescente, mas disse que dava dinheiro a ela somente com a intenção de ajudá-la. Sobre as crianças, ele disse que elas estavam apenas acompanhando a tia e negou que tenha abusado delas.



A mãe das crianças e irmã da adolescente compareceu à delegacia e disse que a irmã cuida dos filhos para ela trabalhar.



As crianças foram encaminhas pelo Conselho Tutelar para um abrigo. Foi solicitado exame para vefiricar se houve ou não violência sexual nas crianças.



Acusações anteriores



A.B.R. já foi preso em flagrante, em dezembro de 2008, e indiciado por atentado violento ao pudor, após ser pego acariciando a mesma criança que estava com ele nesta quinta-feira. Na época, a menina tinha 2 anos. Em outubro de 2009, foi preso novamente acusado do mesmo crime, sendo a vítima outra menina, de 5 anos.



Nesta quinta-feira, A.B.R foi levado à Cadeia Pública de Santa Rosa de Viterbo, para depois ser transferido ao Centro de detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com