Travesti tenta matar cliente que se recusou a pagar o programa em Tangará


Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã deste sábado (07) em Tangará da Serra, 240km de Cuiabá. O crime que aconteceu na Rua 3 com a 26, envolveu um travesti que tentou matar um cliente que se recusou a pagar pelo programa.   
 
A vítima Sebastião Peres Filho, 40 anos, recebeu vários golpes na cabeça desferidos com um rodo. A ação foi filmada por uma testemunha que inclusive acionou o Corpo de Bombeiros. Depois do ocorrido, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, Evan da Silva, 34 anos, fez sua prisão em flagrante e o encaminhou ao Cisc.   
 
De acordo com o soldado Sidinei Nascimento, a princípio a guarnição foi solicitada para atender a uma briga. Quando chegou ao local, se deparou com a vítima caída ao chão apresentando um corte grande na cabeça e várias lesões nas costas. Sebastião teria feito um programa com o acusado na Rua 26, mas não quis pagar. “Eles chegaram a entrar em luta corporal, e o travesti iniciou então com a sequência de pauladas na vítima”, relata.
 
 
Repórter News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com