Bandidos arrombaram o cofre e levaram dinheiro e joias, em condomínio fechado
MidiaNews
Clique para ampliar
Promotora Lindinalva Rodrigues Correa não estava em casa na hora do crime
ADILSON ROSA
DA REDAÇÃO
Cinco homens armados com revólveres e usando roupas similares à do Exército Brasileiro invadiram a residência da promotora de justiça Lindinalva Rodrigues Correa, no Condomínio Terra Selvagem, em Cuiabá.DA REDAÇÃO
Segundo informações da Polícia, o bando roubou ouro, joias trabalhadas e também dinheiro que estavam no cofre da casa.
Os ladrões teriam ficado irritados porque só encontraram um cofre e atiraram para o alto, dentro da residência.
O residencial está localizada a cerca de quatro quilômetros da Rodovia do Lago de Manso, na região da Estrada de Chapada dos Guimarães.
O assalto ocorreu na manhã de sexta-feira (14), por volta das 8h30, horário em que a representante do Ministério Público Estadual não estava em casa. Mas, só neste sábado (15), a Polícia divulgou a informação.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, os assaltantes renderam a filha de Lindinalva Correa ee dois funcionários, que foram amarrados e trancados num dos quartos.
Os bandidos tinham como alvo dois cofres da casa. As vítimas disseram que só havia um cofre, embora a residência tenha sido projetada para ter dois.
Os ladrões, então, pegaram um pé-de-cabra e arrombaram o cofre, retirando ouro, joias com pedras preciosas e também certa quantia em dinheiro. O valor não foi informado.
Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os ladrões tenham roubado joias avaliadas em cerca de R$ 500 mil.
O assalto teria durante cerca de meia hora. Como se trata de condomínio fechado e estavam trancadas num dos quartos, as vítimas não souberam informar que tipo de veículo os assaltantes utilizaram na fuga.
No entendimento dos policiais que atenderam a ocorrência, o fato de os bandidos terem usado roupas parecidas com a do Exército pode ter facilitado a entrada no condomínio, mas, ao mesmo tempo, acham que os vigias podem ter fixado a fisionomia deles.
Os policiais não descartam a hipótese de os bandidos terem conhecimento da estrutura da residência, quem morava, o que tinha e também o horário em que a proprietária não estaria no local.
A promotora não quis falar sobre o crime.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com