Vereadores retomam discussão para implantar rodízio de carros em Cuiabá

Júlio Pinheiro já apresentou o projeto no mês de abril, mas desistiu de levar a proposta adiante. O projeto, no entanto, não chegou a ser rejeitado
TÉO MENESES
 O vereador Júlio Pinheiro (PTB) voltou a pedir à Câmara de Cuiabá, nessa quinta-feira (12), discussão para implantar o rodízio de veículos em Cuiabá. Depois de recuar no primeiro semestre da proposta por conta das críticas de diversos segmentos, alega que o caos no transito justifica a retomada do debate. Outros parlamentares saíram em defesa da medida pela primeira vez.

Júlio Pinheiro já apresentou o projeto no mês de abril, mas desistiu de levar a proposta adiante. O projeto, no entanto, não chegou a ser rejeitado.

“Acredito que esse é o momento de colocarmos novamente essa discussão em pauta. Cuiabá está um caos e não podemos ficar de fora da discussão. Fui incompreendido no início do ano, mas defendo essa bandeira mesmo que seja criticado de novo”, afirmou Júlio.

Marcos Lopes/HiperNotícias
Ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro copia ideia de São Paulo para tentar resolver trânsito travado
A ideia foi inspirada no rodízio de São Paulo, onde foi proibida circulação de veículos em determinados dias da semana de acordo com o final da placa.

Além de Júlio, os vereadores Adilson da Levante (PSB) e Wilson Kero Kero (PRP) também defenderam a proposta, o que chamou atenção da Mesa Diretora diante da adesão de outros parlamentares além do proponente.

O Legislativo promete até semana que vem discutir a pauta de debate com os demais vereadores. júlio diz que as regras para o rodízio, se implantado, deverão ser definidos a partir do debate com a sociedade. 

Home

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com