“ditador” CASA DOS HORRORES João Emanuel muda o tom e diz que volta “humilde” para presidência da Câmara

Após ser fortemente criticado pela postura presidencialista, ao ponto se ser chamado de “ditador”, o social-democrata disse que irá se empenhar na revisão do Regimento Interno.
ANA ADÉLIA JÁCOMO13/09/2013 15:59
Aparentando alívio com seu retorno à presidência da Câmara de Vereadores de Cuiabá, João Emanuel (PSD) mudou o tom nesta sexta-feira (13) e afirmou que retorna ao posto com humildade.
A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro invalidou a sessão vespertina do dia 29 de agosto e acatou os argumentos da defesa. Leia AQUI.
“Agora é com muita humildade. Vamos organizar a Câmara e conversar com os vereadores. Temos que dialogar muito e fazer uma administração aberta. Vou procurar ficar aberto também ao Executivo. Cuiabá precisa disso. Na terça-feira estarei presidindo a sessão e vamos fazer um trabalho coletivo”
João Emanuel, que é advogado e professor de Direito, afirmou que a decisão não cabe recurso. A menos que a acusação queira recorrer em Brasília. “Não cabe recurso especial antes de julgar”.
Após ser fortemente criticado pela postura presidencialista, ao ponto se ser chamado de “ditador”, o social-democrata disse que irá se empenhar na revisão do Regimento Interno, documento que rege as regras da Câmara, mas que, segundo os parlamentares, apresenta lacunas graves.
Ele também afirmou que uma prova cabal de sua intenção em se aproximar do prefeito Mauro Mendes (PSB) e da base de sustentação é o fato de ele ter votado favorável a manutenção dos vetos do Executivo concernente a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), apreciada na Câmara nesta quinta-feira (12).
“Votei para manter os vetos. Vamos seguir os trabalhos e conversar muito com os vereadores daqui para a frente”. O veto que gerou mais críticas está relacionado ao crescimento da receita da prefeitura. Para os parlamentares, a estimativa de 4,5% corresponde a um crescimento subestimado, por isso, aumentaram este valor para 15%.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com