Jacques Gosch
Na ação judicial, a tucana é acusada de ter recebido valores indevidos quando atuava como assistente social na Casa do Porto. Segundo o MP, Lueci estava lotada na Unidade da Fundação de Promoção Social – PROSOL, mas não comparecia regularmente para prestar serviços.
Para João Emanuel, Lueci foi condenada injustamente. Segundo o social-democrata, a inocência da vereadora é comprovada pelo fato dela exercer o quinto mandato na Câmara de Cuiabá. “ Esta ação que sofre é passível de recurso. A vereadora encampa uma série de requisitos que fortalecem sua defesa. Daí a indignação deste colega e de quantos a conhecem e acompanham seu trabalho ao equívoco jurídico em curso. Acredito que podemos contar com a participação maciça de todos desta Casa para empreendermos uma defesa técnica a Lueci", declarou.
Clovito e Walter também usaram a tribuna para defender Lueci. Os vereadores disseram que são testemunhas do empenho da colega para exercer a função de assistente social. Além disso, se prontificaram a apoiar João Emanuel na defesa da parlamentar.
"Lueci é uma representante nata do Movimento Popular. Está sempre ali, perto das pessoas, dos problemas sociais", disse Walter. " A Lueci tem travado batalhas para que as demandas sejam minimizadas e se transformem em meras lembranças de um ontem socialmente indigesto. Foi sempre assim", concluiu Clovito. (Com assessoria)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com